~~~> Habilidades de Feiticeiro <~~~
Página 1 de 1
~~~> Habilidades de Feiticeiro <~~~
Se você não ativo Habilidade Dupla ainda, eu recomendo a Build abaixo, ficará assim no Lv50
Corrente Lv4
(Habilidade principal do Feiticeiro, ganha 5 de fúria ao usar)
Chamas de Fogo Lv4
(Dano em todos os oponentes, no Lv4 aumenta muito o dano)
Coração Elemental Lv2
(Cada hit que você da no oponente te da 2 pontos de Fúria, habilidade importante)
Controle de Magia Lv3
(Aumenta sua magia em 15%, habilidade importante)
Restauração Lv2
(Recupera Vida, level 2 para habilitar Eficiência de Cura Lv2, Restauração Lv2 já ajuda bastante)
Eficiência de Cura Lv2
(Aumenta os efeitos de cura em 8% e aumenta sua Resistencia em 20%, Habilidade importante)
Luz da Aurora Lv1
(Recupera 4% de vida da sua equipe por turno, Lv1 faz bem o seu trabalho em grupos)
Preparo Magico Lv2
(8% de chance de diminuir 20% do consumo de Fúria da Habilidade, só coloque para Habilitar Meteorito)
Meteorito Lv3
(Dano em Todos os oponentes, Lv3 aumentar muito o dano, recomendado colocar quando se tem pelo menos 3 equips da arena level 35+, se você n tem invista nas outras habilidades)
Purificação Lv1
(Remove um efeito negativo de todos membros do grupo, essa habilidade vai ajudar você no mapa multiplayer Deserto Lv45-50 pois o ultimo boss coloca um sangramento que tirar 4k de dano por turno, se você não remover o sangramento o grupo morre em poucos turnos, sem essa habilidade nem tente ir deserto sem um feiticeiro que tenha ela)
Luz da Graça Divina Lv1
(Cura todos da equipe, ajuda bastante em Labirinto e Portal dos Hérois)
Essas são as minhas 2 builds com Habilidade Dupla, eu fiz uma de Dano e outra de Cura, segue as imagens abaixo.
Build de Dano
Build de Cura
Qualquer dúvida mande Correio ou Privado em Looco
Corrente Lv4
(Habilidade principal do Feiticeiro, ganha 5 de fúria ao usar)
Chamas de Fogo Lv4
(Dano em todos os oponentes, no Lv4 aumenta muito o dano)
Coração Elemental Lv2
(Cada hit que você da no oponente te da 2 pontos de Fúria, habilidade importante)
Controle de Magia Lv3
(Aumenta sua magia em 15%, habilidade importante)
Restauração Lv2
(Recupera Vida, level 2 para habilitar Eficiência de Cura Lv2, Restauração Lv2 já ajuda bastante)
Eficiência de Cura Lv2
(Aumenta os efeitos de cura em 8% e aumenta sua Resistencia em 20%, Habilidade importante)
Luz da Aurora Lv1
(Recupera 4% de vida da sua equipe por turno, Lv1 faz bem o seu trabalho em grupos)
Preparo Magico Lv2
(8% de chance de diminuir 20% do consumo de Fúria da Habilidade, só coloque para Habilitar Meteorito)
Meteorito Lv3
(Dano em Todos os oponentes, Lv3 aumentar muito o dano, recomendado colocar quando se tem pelo menos 3 equips da arena level 35+, se você n tem invista nas outras habilidades)
Purificação Lv1
(Remove um efeito negativo de todos membros do grupo, essa habilidade vai ajudar você no mapa multiplayer Deserto Lv45-50 pois o ultimo boss coloca um sangramento que tirar 4k de dano por turno, se você não remover o sangramento o grupo morre em poucos turnos, sem essa habilidade nem tente ir deserto sem um feiticeiro que tenha ela)
Luz da Graça Divina Lv1
(Cura todos da equipe, ajuda bastante em Labirinto e Portal dos Hérois)
Essas são as minhas 2 builds com Habilidade Dupla, eu fiz uma de Dano e outra de Cura, segue as imagens abaixo.
Build de Dano
Build de Cura
Qualquer dúvida mande Correio ou Privado em Looco
Última edição por Looco em 11/11/12, 07:03 am, editado 7 vez(es)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos